domingo, 25 de abril de 2010

14ª Jornada: CRECOR 5 x Beira-Mar 5

Sábado, 24 de Abril de 2010, 16h00 Pavilhão do CRECOR 14ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis - Série dos Primeiros CRECOR 5 x Beira-Mar 5 Ao intervalo 2-1 SC Beira-Mar: André (GR); Daniel (c), Tiago, João Gonçalo e Ricardo - 5 inicial Suplentes: Gonçalo (GR), Miguel (GR), Ruben, Diogo, Kevin e Nuno. Marcador: 1-0 CRECOR (Kevin ag); 2-0 CRECOR 2-1 Daniel 3-1 CRECOR 3-2 Daniel 4-2 CRECOR 4-3 Tiago 5-3 CRECOR 5-4 Daniel 5-5 Daniel Excelente exibição da nossa equipa naquele que foi o último jogo oficial da época 2009 / 2010.

2 comentários:

Unknown disse...

Deviam falar da arbitragem porque eu vi o jogo e voces foram roubadinhos.
Na 1º parte 1 agressão a um jogador vosso,longe da bola. O árbitro ve para o jogo e dá AMARELO? não se percebe.
1 golo limpo anulado ao beira-mar que o mesmo árbitro só invalida depois do outro arbitro validar o golo! e era o 0-1!
Na 2º parte outra agressão a um jogador do beira-mar longe da bola e desta vez cobarde e violenta. O árbitro ve e para o jogo e dá AMARELO? 2 agressoes sem bola e não expulsam os jogadores!
Depois um livre indirecto que dá golo para a crecor que foi inventado pelo mesmo árbitro porque não à atraso nenhum. O vosso jogador corta a bola e o guarda-redes agarra. Não é atraso intencional.
Um livre de 10m que o guarda redes da Crecor defende com as mãos fora da área! toda a gente viu! era o 2º amarelo e expulsão e o árbitro marca canto.
Mas o pior de tudo é a expulsão do vosso jogador por acumulação de amarelos por uma falta no meio campo em que tenta jogar a bola mas o adversário chega primeiro e o contacto é inevitável.
Acabaram o jogo com 4 jogadores em campo quando o jogo estava empatado e a Crecor estava nas lonas.
Com arbitragens dessas voces não podem ir longe e acho que deviam denunciar para que todos saibam o que se passou.
RV

Diogo Figueiredo disse...

Caro Rui,
A arbitragem não é mencionada na nossa mini crónica pelo simples facto que não é o tema que procuramos realçar.
Se pesquisar a nossa página ao longo da época, poderá constatar que, exceptuando 1 ocasião e por razões óbvias q ñ vou aqui relembrar, ñ existem quaisquer tipo de alusões a desempenhos das equipas de arbitragem.
Tal deve-se a 2 factores:
1\o blog noticia a actualidade dos juvenis do BM e esse é o foco de interesse. Existirão decerto outros espaços na net em q se poderão discutir arbitragens, casos do jogo, etc.
2\os árbitros erram e acertam tal como jogadores e treinadores. Erros de julgamento vão continuar a acontecer tds os jogos, tal c/ frangos de GR, passes falhados, etc. Há q procurar corrigi-los, de facto, mas é com treino e trabalho e ñ pela crítica gratuita.
O q é intolerável e aí sim deve-se combater, é a prepotência e a falta de formação humana de alguns árbitros q trazem à tona 1 total incapacidade p/ conduzir uma partida.

No que diz respeito ao jogo em questão (CRECOR x Beira-Mar), o q tinha a dizer disse-o à equipa de arbitragem no Pavilhão do CRECOR. O assunto morreu ali numa conversa franca, em q c/ respeito, trocámos argumentos durante e após o jogo.
Na sequência dessa conversa ñ faria sentido "denunciar" o q quer q fosse no blog. Seria desonesto da nossa parte.

Tal ñ impede, contudo, O meu caro Rui de fazer a sua leitura, exprimir a sua opinião e registá-la no nosso blog.
Mas da nossa parte, este assunto está sanado.

Cumprimentos,
Diogo Figueiredo