Este jogo foi disputado em condições atípicas, num recinto nada favorável à prática da modalidade dado ser um cimentado com piso bastante irregular e onde mais uma vez a equipa de arbitragem não compareceu para dirigir a partida.
Depois de os delegados de ambas as equipas terem encontrado 2 voluntários para substituição dos árbitros deu-se inicio à partida.
O domínio da partida pertenceu por completo à nossa equipa, com os atletas do S.Jacinto a formarem um bloco à frente da sua baliza e tentando apanhar de surpresa a nossa equipa através do contra-ataque.
Com todos os atletas colocados muito perto da baliza do S.Jacinto o jogo só tinha um sentido e através de remates desferidos dos 10 ou 12 metros os nossos jogadores tentavam assim aproveitar o espaço que lhes era dado para alvejar a baliza adversária.
Foi assim que Gonçalo abriu o marcador com um remate desferido sobre a direita.
Mesmo a perder a equipa adversária não se desmanchou e o jogo continuou a ser de um só sentido, sendo que de vez em quando através de contra-ataques rápidos tentassem chegar também perto da nossa baliza embora sem qualquer perigo.
A nossa equipa viria ainda a fazer o 2-0 e já perto do intervalo a sofrer o 2-1 numa das poucas vezes em que o nosso guarda-redes foi obrigado a intervir durante a primeira parte.
A segunda parte iniciou-se praticamente com o nosso 3º golo mais uma vez da autoria de Gonçalo que está a revelar-se esta época como um excelente finalizador.
A perder por 3-1 a equipa do S.Jacinto começou então a vir mais para a frente e o jogo passou a ser mais repartido com o nosso adversário a aparecer mais vezes com algum perigo junto da nossa baliza. O jogo tornou-se então algo quezilento com os atletas do S.Jacinto a barafustar muito e a tentarem desconcentrar a nossa equipa que neste período viria a cometer uma série de faltas que nos levaram a atingir a 5ª falta.
Numa delas Daniel desvia um remate dentro da área aparentemente com o braço e com os árbitros a considerarem falta para grande penalidade.
Na marcação do penalti Gonçalo ainda detém o 1º remate mas foi impotente para defender a recarga.
Com o resultado na diferença mínima a nossa equipa despertou e voltou ao comando da partida e Tiago viria pouco depois a marcar o 4º golo e a repor a diferença em 2 golos sentenciando a partida. Até final ainda desperdiçamos mais algumas oportunidades mas o resultado final aceita-se . Arbitragem em bom plano sem qualquer interferência no resultado final.
1 comentário:
os arbitros tiveram em grande :)
ahah ,fossem todos como estes !
Enviar um comentário