segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Barrô - 6 - Beira-Mar - 2

Num jogo em que no caso de vencermos nos colavamos ao nosso adversário na luta pelo segundo lugar, a nossa equipa foi derrotada de uma forma simples e facilitada pela atitude que os atletas mostraram em campo.
Se nos primeiros minutos o jogo esteve equilibrado e dispusemos até das melhores oportunidades para marcar, a partir do primeiro golo adversário a nossa equipa não mais se entendeu e começou a cometer erros infantis que permitiram o avolumar do resultado.
Em vantagem o treinador do Barrô inteligentemente baixou as suas linhas para muito perto da sua baliza o que lhe permitiu aproveitar a velocidade dos seus jogadores que beneficiando da apatia generalizada dos nossos jogadores saía a partir daí em perigosos contra-ataques que quase sempre resultaram em golo.
Ao intervalo o resultado era de 3-1.
Quando após a conversa ao intervalo pensava que os jogadores iam mudar de atitude, tivemos mais do mesmo e em pouco mais de 3 minutos sofremos mais 2 golos o que nos deixou quase sem qualquer possibilidade de recuperação.
Mas foi a partir daí que realizamos o melhor período do jogo, a equipa como que se libertou do marasmo em que se encontrava e passou a exercer uma maior pressão sobre o seu adversário, mas os atletas do Barrô começaram "inteligentemente" a usar de algum anti-jogo demorando as reposições de bola e cometendo muitas faltas o que mais enervou os nossos atletas.
Após termos falhado um livre de 10 mts viriamos a alcançar o nosso segundo golo precisamente na transformação de outro livre.
A vitória do Barrô é incontestável embora o resultado seja exagerado para o nivel exibicional da equipa mas que premeia a sua boa capacidade de finalização pois soube aproveitar quase todas as oportunidades de que dispôs.
Na nossa equipa merece destaque a exibição de Kevin que mostrou ser o atleta mais lutador e inconformado.
Arbitragem em bom plano.

1 comentário:

HP disse...

Vamos lá rapazes, nada está perdido, mas há aspectos que vocês devem rever.
Temos de fazer um boa 2ª volta, sem desculpas, temos qualidade mais que suficiente para isso. Só falta garra.

HPanão