No passado sábado a nossa equipa recebeu e bateu a sua congénere dos Atómicos por 4-0.
Este foi um jogo com muito pouco para contar, dado que a equipa auri-negra teve sempre o domínio do jogo não permitindo à equipa do Atómicos colocar a nossa baliza em perigo.
Depois de uma entrada muito forte da nossa equipa, dispusemos de inúmeras ocasiões de golo que, ora por falta de concentração, ora desviadas pelos postes ou por boas intervenções do guardião adversário iam adiando o inaugurar do marcador. Dado o maior caudal ofensivo da nossa equipa foi com alguma naturalidade que chegamos ao primeiro golo, após uma jogada de insistência, com Daniel a visar a baliza dos Atómicos. Até ao intervalo, fomos mantendo o ritmo de jogo, tendo ainda aumentado a vantagem para 2-0.
Na segunda parte o jogo continuou a ser dominado pela equipa Aveirense, embora a equipa oriunda de Oliveira do Bairro, tenha tentando por algumas vezes chegar à nossa baliza, embora nunca tenha criado grande perigo ao guardião Sérgio. Até final do jogo, marcámos mais dois golos, o por intermédio de Gil que, de cabeça desviou a bola do guardião Atómico e por Gonçalo, num remate de belo efeito.
Para finalizar, queremos manifestar o nosso desagrado pelos actos menos correctos que aconteceram no final do jogo, os quais repudiamos veemente.
Jogaram e marcaram pelo Beira-Mar: Miguel, Gonçalo(C)(2), Daniel (1), Kevin e Gil (1), Sergio, Tiago Carvalho, Tiago Silva, Filipe Camarneiro, Nuno, Romeu, João
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário