Excelente jogo de futsal, este que opôs o 1º e o 3º classificado desta zona.
As duas equipas entraram em campo dispostas a ganhar, mas foi ao Beira-Mar que pertenceram as primeiras oportunidades de perigo. O jogo estava muito rápido e equilibrado com o perigo a rondar por varias vezes as 2 balizas.
O golo adivinhava-se e foi numa bola perdida a meio campo que os lobitos aproveitaram para lançar mais um contra ataque apanhando a nossa equipa balanceada no ataque e aparecendo num 3x1 que deu finalização fácil e o golo para o nosso adversário.
A nossa equipa não baixou os braços e continuou a pressionar o seu adversário em busca da igualdade mas até ao intervalo foi desperdiçando as várias oportunidades de que dispôs, pelo que seguimos em desvantagem para o descanso.
No reinicio passámos por alguma apatia que nos podia ter saído cara, mas foi a altura de a sorte também nos proteger um pouco, pois em 2 ressaltos de bola vimos a trave devolver a mesma por 2 vezes impedindo assim que o nosso adversário dilatasse a vantagem.
A partir dos 5 minutos tomamos conta da partida e começamos a movimentar-nos e trocar a bola mais rápido e obrigamos o adversário a recorrer frequentemente à falta para nos segurar.
E foi assim que um atleta do Covão viria a receber ordem de expulsão por prática reincidente de jogo violento.
Em vantagem numérica pressionamos ainda mais e foi neste período que viríamos a alcançar o golo do empate .
A equipa da casa acusou o empate e perdeu algum discernimento e neste período poderíamos ter resolvido definitivamente a partida a nosso favor numa das várias oportunidades criadas e que fomos desperdiçando, umas devido a boas intervenções do guardião local e outras por deficiente finalização.
Em resumo, o empate aceita-se pelo boa exibição de ambas as equipas.
A nota negativa deste jogo vai para a demora na chegada da equipa de arbitragem que levou a que o mesmo tivesse o seu inicio quase meia hora depois da hora marcada, no entanto viriam a estar à altura dos acontecimentos, merecendo nota positiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário