Depois da derrota na passada semana, este jogo afigura-se de grande importância para as nossas aspirações. No entanto a vergonhosa actuação dos árbitros do passado sábado quase deitou por terra todo o nosso trabalho. Alguns jogadores estão revoltados, outros estão desmoralizados e o nosso trabalho de esta semana ressentiu-se de tudo isto; eu próprio sinto uma revolta enorme devido ao sentimento de impotência que nos advém do facto de não podermos pôr um travão a estas situações, assistindo semanalmente a "árbitros" que passeiam impunemente a sua maldade e a sua ignorância pelos pavilhões, destruindo levianamente num jogo todo o trabalho que com esforço vamos construindo semana após semana.
Do outro lado vamos apanhar uma equipa que também foi derrotada no primeiro jogo (3-0 em Barrô) e que também não quer voltar a perder para não comprometer as suas aspirações.
Espero mais uma vez um jogo equilibrado e apesar de não nos podermos apresentar na máxima força, estou convencido que os jogadores que vão substituir os ausentes saberão superar-se e sinceramente estou convencido que vamos conseguir um resultado positivo nesta difícil deslocação.
Convocados:
Sérgio, Miguel, Gonçalo, Gil, Tiago Carvalho, Romeu, Kevin, Ricardo, Nuno, João Gonçalo, Filipe Camarneiro e Filipe Resende.
Sem comentários:
Enviar um comentário