segunda-feira, 16 de março de 2009

Beira-Mar - 4 - Barrô - 2

SEM CONTESTAÇÃO
Quem se deslocou na tarde de sábado ao nosso pavilhão não deu por mal entregue o tempo disponibilizado para assistir a esta partida.
A nossa equipa entrou forte e consciente de que só lhe interessava um resultado nesta partida, vencer.
Bem posicionada no seu 1/2 recinto, com os jogadores muito concentrados nas manobras defensivas e ofensivas, cedo a nossa equipa começou a superiorizar-se ao seu adversário e a criar situações de perigo junto à sua baliza. Os jogadores do Barrô não conseguiam ligar o seu jogo e penetrar na defensiva beira-marense pelo que na 1ª parte o jogo acabou por ter um só sentido que era o da baliza dos bairradinos.
Assim quando Romeu conseguiu o 1º golo já a equipa tinha desperdiçado uma série de flagrantes oportunidades.
Após este golo a equipa não baixou o ritmo e foi com naturalidade que voltaria a marcar em mais uma bonita jogada de entendimento de toda a equipa. Após o 2-0 a equipa desacelerou e permitiu uma ténue reacção do seu adversário que viria mesmo a marcar neste período reduzindo o resultado à diferença mínima.
Logo após o golo foi pedido um minuto o banco do beira-ma solicitou o seu tempo morto e foi reforçado aos atletas que não se podia diminuir a intensidade do jogo e que deviam manter os níveis de concentração elevados.
Curiosamente logo na jogada de recomeço Tiago viria a repor a diferença no marcador e passado pouco tempo voltaria a marcar colocando o resultado em 4-1 não sofrendo mais alterações até ao intervalo.
Após o intervalo Tiago no lance inicial enviou a bola à barra da baliza do Barrô que apareceu mais rápido e a tentar pressionar a nossa equipa no seu 1/2 campo.
Neste período a nossa equipa não esteve tão bem como na primeira parte, mas mesmo assim criou inúmeras oportunidades para ampliar o resultado só que os nossos atletas não estiveram muito felizes na finalização.
Assim acabaria por ser a equipa do Barrô a marcar por mais uma vez diminuindo a diferença no resultado.
Com mais esta vitória a nossa equipa continua a manter a esperança em chegar ao primeiro lugar que é agora ocupado pelo Barrô e Covão do Lobo em igualdade pontual estando a nossa equipa no 3º lugar a 3 pontos dos seus adversários.
Na próxima semana deslocamo-nos ao recinto do Covão do Lobo para disputar mais uma etapa na difícil caminhada rumo ao titulo...
Uma nota final para o minuto de silêncio guardado pelas 2 equipas em simbólica homenagem ao atleta do Crecus que faleceu tragicamente no decorrer da semana que passou.

Sem comentários: