segunda-feira, 20 de abril de 2009

Barrô - 3 - Beira-Mar - 4

O Beira-mar deslocou-se até ao Pavilhão do Barrô, para disputar o ultimo jogo referente à fase final do Campeonato Distrital de Juvenis.
Com as posições de ambas as equipas definidas o Beira-Mar na 3ª posição e o Barrô como virtual campeão, o ambiente era de festa para os locais, com a equipa a querer brindar o seu público com uma derradeira vitória no campeonato.
Mas a equipa do Beira-Mar, apesar de saudar os Campeões na altura da entrada em campo de ambas as equipas, mostrou que não estava ali para colaborar na festa, mas para disputar a vitória na partida.
Desde cedo assumimos o comando das operações e quando Tiago Silva inaugurou o marcador já havíamos desperdiçado umas quantas oportunidades. Tal como no jogo da 1ª volta a equipa do Barrô mostrava dificuldade para impor o seu jogo e raramente conseguia levar perigo até à baliza onde Miguel ia tendo uma tarde tranquila.
A nossa equipa dominava completamente a partida, as oportunidades de golo iam aparecendo e sendo desperdiçadas em série até que Gonçalo numa bonita jogada individual viria a ampliar a vantagem colocando o marcador em 2-0.
Com as constantes mexidas na equipa de forma a que todos os atletas tivessem a sua oportunidade de jogar, o nosso jogo foi perdendo consistência e foi a vez do Barrô começar a criar perigo e viria mesmo a marcar dois golos repondo a igualdade no marcador mesmo em cima do final do 1º tempo.
Na 2ª parte voltámos ao domínio da partida e viríamos a marcar por mais duas vezes e a desperdiçar mais uma série de boas oportunidades e já só muito perto do final é que a equipa da casa viria a marcar por mais uma vez repondo o marcador na diferença mínima.
Em resumo, mais uma boa partida de futsal em que a supremacia da nossa equipa nunca esteve em causa, podendo mesmo o resultado final ser bem mais dilatado, não fosse o grande número de oportunidades de golo desperdiçadas pelos nossos atletas.

1 comentário:

Anónimo disse...

mais ninguém entregou entrevistas?