terça-feira, 8 de dezembro de 2009

8ª Jornada: Barrô 3 x Beira-Mar 4

Terça-Feira, 08 de Dezembro, 11h00 Pavilhão do C.C. Barrô 8ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis (jogo em atraso) Barrô 3 x SC Beira-Mar 4 SC Beira-Mar: Gonçalo (GR); Daniel (c), Tiago, Romeu e Menano - 5 inicial Suplentes: André (GR), Miguel (GR), Ruben, João Gonçalo, Ricardo, Kevin e Nuno Marcador: 1-0 Barrô 2-0 Barrô 3-0 Barrô (g.p.) 3-1 Menano 3-2 Daniel 3-3 Daniel 3-4 Daniel Disciplina: cartão amarelo a Gonçalo, Kevin e Daniel

3 comentários:

Anónimo disse...

O gonçalo também levou cartão amarelo

Anónimo disse...

boa noite! Fico triste por terem acabado com as crónicas aos jogos simplesmente porque deram importancia a quem só quer prejudicar o futsal... era acompanhante assiduo do vosso blog e agora deixa de ter interesse pois apenas vemos resultados e marcadores! Deixo aqui o apelo para voltarem a fazer as crónicas aos jogos (sabendo que é o nosso blog, o nosso ponto de vista) pois nós gostamos de saber o que se passa principalmente naqueles jogos em que não é possivel estarmos presentes como foi o caso de hoje! Esta medida por vós tomada só veio prejudicar a família do futsal beiramarense e deixar contente todos aqueles que lutaram para que tal acontecesse... ñão é assim que se lida com os "cretinos" mas sim dando-lhes o desprezo que tal merecem bastando para isso não publicar ou não responder a provocações! Cabe a direcção de comunicação do futsal voltar atrás com esta medida que muito nos entristece!
Beira Beira

Diogo Figueiredo disse...

Caros Beiramarenses,

Em resposta ao 1º comentário: tem razão, de facto o Gonçalo viu o cartão amarelo aquando da grande penalidade, já corrigimos a info, obrigado pelo alerta.

Em resposta ao 2º comentário: não me cabe a mim, enquanto treinador, tecer considerações sobre a decisão da direcção. Sobre este jogo em concreto, dar-lhe-ei a minha visão do mesmo:
foi um grande jogo! Duas equipas de grande carácter, proporcionaram a um público que compareceu em massa (pena que ñ seja assim no Alboi), um jogo intenso, viril e de incerteza no marcador. Qdo se está a perder por 3-0 na casa do campeão distrital, ñ há sistema táctico que consiga mudar o rumo dos acontecimentos. Só o querer dos jogadores. E eles quiseram. E muito! Este resultado é de mérito exclusivo dos nossos jogadores.

Diogo Figueiredo
Treinador do Juvenis