
"Estou satisfeito com aquilo que fizemos até porque não foi uma época fácil.
Os jogadores tiveram capacidade de adaptação às condições difíceis e conseguimos apresentar uma equipa competitiva, versátil e à altura da mística Beiramarense. No campeonato fomos a única formação capaz de se intrometer na luta Barrô / Covão do Lobo. Iniciámos muito bem a 2ª fase e saímos da corrida com algum amargo de boca, apesar de reconhecermos a excelente campanha realizada pelo Campeão Covão do Lobo, que alcançou um título merecido.
Realço a chamada de 3 dos nossos atletas à selecção distrital de sub17 e, nesta 2ª fase, a participação sistemática dos nossos Juvenis nos jogos da equipa de Juniores, onde os nossos jovens mostraram-se como opções válidas, dando sinais que estarão à altura dos desafios inerentes à subida de escalão.
Destaque igualmente para a nossa excelente performance em casa: nesta 2ª fase apenas perdemos 1 confronto no Alboi.
Criou-se um grupo muito unido e orgulhoso do clube que representa. Estou confiante que estes jovens serão adultos de grande valia humana, que vão continuar a crescer e que vão decerto dar muitas alegrias a este clube.
De minha parte, devo dizer que foi para mim um grande prazer ter liderado um grupo como este e só tenho a agradecer o esforço e dedicação de todos os jogadores. Quero também deixar um obrigado especial aos pais dos atletas, pelo acompanhamento e apoio que deram a toda a equipa."
Sem comentários:
Enviar um comentário