
"Ao longo da época tenho reservado os comentários pessoais apenas para as "passagens de etapas": fim da pré-época, arranque do campeonato, fim da 1ª volta...Contudo, não há como negar que o jogo do passado Domingo também tem de ser encarado como um "marco" nesta nossa caminhada.
Primeiro, por ser o 1º resultado negativo em 8 jogos, o que por si só é digno de realce: 7 jogos sem perder (6V, 1E), enfrentando fora de portas equipas como o líder Covão (que só perdeu pontos contra nós), Gafanha e Barrô e, em casa, Travassô.
Depois e mais importante, pelo o que fizemos em concreto nesta partida. Apesar do resultado negativo, deixou-me extremamente orgulhoso o carácter e o querer deste grupo de jogadores. Enquanto houve jogo, nunca desistimos. Forçámos, lutámos, pressionámos, fizemos múltiplos ajustamentos tácticos...e os jogadores deram uma resposta fantástica. Não me recordo de tamanho "forcing" de uma equipa em busca de inverter um resultado tão negativo (5-0) como aquele que fizemos neste Domingo. Não conseguimos o objectivo "resultado" é um facto, mas quem nos acompanhou neste jogo, viu uma equipa de HOMENS, unidos, solidários e de carácter, que luta de forma digna e sai de cabeça levantada.
Só posso estar orgulhoso e extremamente satisfeito por orientar um grupo como este e tenho que publicamente agradecer o grande esforço que cada atleta individualmente tem feito na defesa dos interesses da equipa."
Sem comentários:
Enviar um comentário