Esta foi a semana final da pré-época. Com um mês de trabalho efectuado congratulamo-nos com a assiduidade e com o numero de atletas que foi aparecendo para prestar provas e tentar ganhar um lugar nesta equipa. Alguns foram ficando pelo caminho e mais alguns ainda terão de ficar pois neste momento são 20 os atletas que ainda participam nos treinos. O plantel final está definido e será oportunamente aqui publicado. Os objectivos da pré-época foram atingidos e agora venha daí o campeonato pois os atletas mostram já alguma ansiedade pela entrada em competição.As metas estão traçadas e esperamos chegar ao final com a felicidade de as ter alcançado.
Durante a semana que agora terminou efectuámos mais alguns jogos de preparação, assim na Quarta-Feira deslocamo-nos ao Pavilhão de Albergaria para efectuar um treino com os juniores de Albergaria. Esta partida serviu para efectuar algumas experiências e testar mais alguns atletas acabando o resultado final por se cifrar num 5-4 favorável aos locais.
No sábado defrontámos no nosso pavilhão a equipa juvenil do Centro Social de S. João, que a época passada foi o campeão da A.F.Coimbra.
Perspectivava-se mais um bom teste para a nossa equipa mas a equipa de Coimbra apresentou-se muito renovada e acabou por ser um jogo fácil para o Beira-Mar, coma nossa equipa a dominar por completo a partida, o que foi aproveitado para dar rodagem a todos os atletas, com o resultado final a cifrar-se em 7-3 .
No Domingo outro teste com a equipa juvenil do Futsal Azeméis.
Esperava-se um jogo fácil, pelo que foi aproveitado para ver em acção os atletas menos utilizados, tendo ficado fora da convocatória alguns atletas que habitualmente pertencem à primeira equipa.
Aquilo que se esperava fácil não o foi, mais por demérito da nossa equipa do que por mérito do adversário.
O jogo teve 3 partes de 20 minutos, tendo o nosso adversário dominado completamente a 1ª parte e acabado a vencer por 1-4, fruto do completo alheamento que os nossos atletas demonstraram neste período.
Aproveitado o 1º intervalo para rectificar algumas situações a equipa veio para o 2º período mais forte e facilmente anularam a desvantagem no marcador , chegando mesmo a estar a vencer por 5-4 mas permitindo mais um golo ao nosso adversário, terminando este período com um empate a 5 golos.
Para o terceiro período continuámos a mostrar alguma superioridade mas a equipa continuou pouco esclarecida, com pouca eficácia ao nível da finalização e muito mal nas transições.
Acabamos por vencer por 7-6, um jogo que à partida se antevia fácil mas que em campo se tornou muito complicado, com algum mérito para a jovem equipa de Azeméis que mostrou alguns movimentos interessantes mas muita ingenuidade na hora de proteger a sua baliza e com muito demérito para os nossos jogadores de 2ª linha que mais uma vez não souberam aproveitar a oportunidade que lhes foi dada para se mostrarem.
A partir de agora é a doer, com o inicio do campeonato a acontecer já o próximo sábado, mas devido à desistência do Beira-Ria a nossa equipa não joga pelo que a nossa participação vai acontecer a 04/10 pelas 15 horas defrontando a difícil equipa do Barrô.
Sem comentários:
Enviar um comentário